sexta-feira, 12 de março de 2010

CONCURSO DE REDAÇÃO

Camélia da Liberdade 2010

O concurso "Camélia da Liberdade" é direcionado aos alunos do Ensino Médio nas redes públicas e privadas e núcleos pré-vestibulares comunitários no Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia, nos âmbitos municipal, estadual e federal.

Em cada estado serão premiadas as três melhores redações das escolas: com notebook e uma impressora (1º lugar); um microcomputador e uma impressora (2º lugar) e um microcomputador (3º. lugar). O colégio que a redação obtiver o 1º lugar receberá dez computadores, e o professor responsável será premiado com um notebook.

A organização atende diretamente um total de 750 unidades de Ensino Médio nos três estados, desenvolvendo o tema das relações raciais no contexto da lei. Todo material de estímulo e reflexão é elaborado e publicado pelo CEAP.

Em cada escola e núcleo pré-vestibular será feita a distribuição gratuita do material didático produzido pela ONG. As instituições participantes fazem uma seleção interna para escolha da redação que irá representá-la.

Mais informações sobre o concurso, a premiação e material de apoio já estão disponíveis no site do CEAP: http://www.portalceap.org/

Um comentário:

  1. PARTICIPEM TODOS VAMOS GANHAR ESSES NETBOOK'S...OK...!!!!!!

    BOA SORTE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

XAT Galera da Vila