quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Olá, pessoal!

Muitos projetos e trabalhos são desenvolvidos na nossa escola. E alguns deles interessantíssimos! Eis um feito pelo aluno Rogério da turma 1009 durante o Projeto Superação Jovem sob minha supervisão.


O relógio tem corda, mas não amarra o tempo
O tempo passa como um raio ou vento
Ele não pára assim, eu não aguento
Eu quero alongar mais e mais esse momento

Aí eu peço a Deus para o tempo não passar
Pode até não parar, mas pode um pouquinho demorar
Para eu aproveitar esse momento de amar

Sei lá! Pára um pouco para pensar...
Se o tempo passar, você não pode se alegrar
Como dizia grande Cazuza: "O tempo não pára"

O tempo vai parar sem ninguém perceber
E como isso acontece?
Ninguém via, ninguém vê

Rogério Nascimento Da Silva Junior (T. 1009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

XAT Galera da Vila